quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Férias =)...!!! Vôos =( ...!!!

Janeiro chegando, galera na expectativa pra viajar nas férias e, como não pode ser diferente, vivendo aquela tensão para os vôos. Atrasos...filas!!cancelamentos...filas!!tempo perdido....filas!!

Com o grande momento da economia, o número de vôos para dentro e fora do país aumentou. Com uma infraestrutura pouco eficiente, a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não está conseguindo dar conta do recado.


 Isso se deve a alguns fatores: Aumento da demanda, péssimas condições meteorológicas, e ainda tem a questão dos aeroviários e aeronautas ameaçando entrar em greve para reivindicar reajuste salarial.

Na verdade, a única que não tem do que se queixar, é a própria Infraero. Com a super lotação, as lojas, lanchonetes, e restaurantes de "nome" estão investindo pesado no aluguel de determinado espaço nos aeroportos. Em leilões, as grandes marcas estão devorando concorrentes menores.

Vale lembrar, claro, que essas mudanças afetam nossos bolsos, ainda não sei se pra melhor ou pra pior (sabemos que geralmente não é pra melhor), mas assim como está havendo mudanças nas marcas, os preços também serão outros.

Há quem diga que este aluguel, que em alguns casos passam de R$650 mil/mês, é um grande passo para a privatização. A verdade, é que a Infraero está bastante preocupada em encarecer seus espaços (tirando o pequeno comerciante de jogada), mas a responsabilidade com a pontualidade e conforto no processo de embarque que é bom, nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário